quarta-feira, 24 de novembro de 2010

SEJAM BEM VINDOS!


Olá mamães e papais!


SOBRE O BLOG

A Baby at Home, pensando em oferecer comodidade e tranquilidade para você e seu filho, acaba de criar este blog onde, diariamente, serão postadas informações que ajudarão a deixar esta fase encantadora de sua vida ainda melhor.



SOBRE A LOJA


A idéia da Baby at Home surgiu há sete anos atrás, quando, grávida de meu primeiro filho, precisei ficar em repouso absoluto, não podendo terminar o enxoval. Contei com a ajuda de familiares e amigos para finalizar as compras necessárias à chegada do bebê, mas claro que nem todas as compras sairam como eu desejava... Com a chegada da nossa pequena, concordamos que era o momento de colocar em prática a idéia antiga de criar uma empresa que realmente compreendesse as dificuldades e necessidades das gestantes, mães e pais, trazendo conforto aliado a praticidade e paparicos!

A empresa foi criada com toda a atenção voltada às necessidades dos clientes, das quais, como pais, entendemos tão bem!

E como tudo na vida sempre pode melhorar, contamos com a colaboração dos clientes para implementar novas idéias, buscando a constante melhoria para atingir nosso maior objetivo - a venda consciente, de produtos de qualidade e com preços justos, de forma prática e confortável para você.


NOSSOS SERVIÇOS

Chá de Bebê exclusivo - seus convidados acessam a lista no site, podendo efetuar o pagamento sem sair de casa, e nós entregamos tudo para você, no dia do evento! E você ainda ganha 10% do total das compras de seus convidados em produtos, como presente da loja - não poderia ser melhor!

Atendimento a domicílio - para você que quer conforto e praticidade!

Atendimento na loja - excelente localização e um ambiente acolhedor para dar a você toda a atenção e conforto.De 2ªf a 6ªf das 10h às 19h e sábados das 10h às 15h (ou agende seu atendimento exclusivo em outros horários).

A consultoria gratuita é um toque especial no nosso atendimento, com indicação de livros, troca de ideias, esclarecimento sobre a utilidade dos infinitos produtos à disposição. Entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@babyathome.com.br ou ligue para (51)3212-5393.

Nenhum comentário:

Postar um comentário